domingo, 17 de agosto de 2008

Paliativo II "Sacrificado"


Eu sufoquei meus gritos para que então você pudesse gritar...
Afoguei-me em lagrimas, para nunca mais te ver chorar.

Ofereci-me de sacrifício, para que você não precisasse se mutilar.

Fui recortando as mágoas, colando as dores, guardando-as somente em mim, nunca deixei resíduos que pudessem barrar o teu caminho.

Foi por você que rasguei minha alma, feri minhas conseqüências e fui enviado ao exílio...Somente para deixar-te seguir...

Fiz-me de caixa para que jogasse tudo o que tivemos dos momentos aos esquecimentos. Para que assim pudesse escrever novas cartas, estabelecer novas lembranças.

Somente para deixar-te seguir. Implantei-me escuridão para enviar-te a luz, e assim fui me tornando Avatar de sua partida.

Eu fui muito você e você nada de mim.
E no presente mil pedaços se perdem.
Sendo pra sempre parte do que me foi.


Tentando decifrar aquela despedida.

Nenhum comentário: