quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ela...


Ela é como um sorriso há muito tempo esquecido, alucinado que sai pelo canto da boca... Igual a uma fantasia que chega sem querer.
Ela tem a graça de tantos filmes de comédia que não assisti.

È meu abraço incontestável num dia frio, a companhia simples do sentido de compreensão que sempre esperei.

Ela é minha platéia mesmo quando todos os assentos estão vagos. Meus olhos de equilíbrio quando esqueço a última deixa... E quando sinto os tomates se despedaçando na minha face, tenho certeza que ela vai me aplaudir...

Ela...

Tão brilhante feito as estrelas. Tão aromática como uma flor do campo celeste.
Ela estranha como anjos, parecida com o paraíso! Merecedora de todo meu afeto. Meu nascer do sol de esperança, minha noite cálida aconchegante... Meu êxtase de inspiração!

Ela, só ela...
E é somente dela...
Meu grande amor.

Um comentário:

Luiza Callafange disse...

Que lindo! Quisera esse amor correspondido e eterno... :)
u_u acho que nunca vou ler coisas tão bonitas escritas para mim.
Ô seu chato, é só discutir com você que você não fala mais comigo né? Você é um chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E seus textos são tão chatos, que eu leio todos. ú_u