sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vide-c


Você que observa os cânticos na igreja... Que anda no transito lento almejando em ser o que nunca será.

Você que vaga no quarto, se deita na cama decidido a morrer... Você! Você! Você.

Que transa com desconhecidos, coleciona corações de vidro... Que já perdeu alguém e agora vela por espíritos. Você que se dedicou tanto e enxergou tudo arruinado na véspera do último feriado.

Você! Você! Vocês...

Que escuta música alta para esconder uma alma vazia. Que esconde cólera por nunca ter baleado amor. Você que culpa a todos e nunca a si mesmo.

Você que não aceita que errou e se levanta do leito sabendo que chorou. Você que tem o nome rabiscado que segue as palavras idiotas de um mundo perfeito... E não acredita no diabo.

Você!

Que sacrifica vegetais, e se senta com animais na mesa do jantar. Que toma suco de pêra e deixa a porta da geladeira aberta. Que gosta de cenouras, mas não come quiabo. Que sonha em ser ator e usa uma máscara cênica de varejo.
Você!Você! vocês...

Que se masturba embaixo da cama... Que se enfurece por não ter genitália, que anda de um lado pro outro e se conturba por perder seu pijama.

Você! Você! Vocês...

Que mente em terceira pessoa... Que espera por um namoro raro, que se sente perdido por ter fracassado. Você que anda lado a lado, contando qualquer espaço sentido o torso transpassado lamentando não ter sido...

Você!

2 comentários:

Don't Speak disse...

Oii!
Primeira vez aqui no teu blog!

Meo..perfeito o texto..AMEI..e me identifiquei demaais..demaais!

Parabéns pelo blog, viu!

Beijo.

Don't Speak disse...

Imagina se precisa agradecer por alguma coisa, né?
Seu blog é demais mesmo, e esse texto, tive que ler de novo..haha...eu adoreei de verdadee!
Beijo e boa semana!